Galera preciso levantar 900 reais (agora falta 300) pra atualizar o site para que ele n fique mais em off, quem puder ajudar aí com qualquer valor nossa chave Pix: 16991847412

Casa DCU Besouro Azul: Revelada as cenas pós-créditos

Besouro Azul: Revelada as cenas pós-créditos

Berouro Azul

Poucos dias antes de sua estreia na tela grande, a contagem de cenas pós-crédito para besouro azul aparentemente foi revelada. 

O mais recente épico superpoderoso da DC Studios está programado para apresentar ao mundo do cinema o super-herói adolescente de Xolo Maridueña, Jaime Reyes, quando ele entra em contato com uma arma alienígena conhecida como Escaravelho. 

O blockbuster encontra-se em uma situação precária pensada. Enquanto os outros filmes de 2023 da DC parecem o fim de algo (com a reinicialização da franquia de James Gunn ficando em uma fileira), Besouro Azul é um começo improvável tão tarde no jogo para o DCEU. 

Com a história de origem chegando aos cinemas enquanto o universo cinematográfico que ocupa diminui, Blue Beetle foi chamado de “o primeiro personagem DCU”, o que significa que o filme poderia criar uma história que avançaria para a próxima era da franquia.

Quantas cenas de créditos finais o besouro azul tem?

Besouro Azul
CC

Graças aos fãs que assistiram a uma exibição antecipada de Blue Beetle , a contagem oficial de cenas pós-créditos do filme foi revelada. 

De acordo com várias postagens nas mídias sociais, o filme contará com duas sequências pós-créditos, o que pode chocar alguns enquanto o DCEU aguarda sua reinicialização liderada por James Gunn. 

“Duas cenas pós-créditos”, twittou o jornalista Luke Bugg depois de ver o filme. 

Enquanto o fã porto-riquenho Josh Herrera não apenas revelou as “2 cenas pós-crédito”, mas que ele pensa, “há mais história para contar!”

Blue Beetle não seria o primeiro filme do DCEU de 2023 a conseguir duas sequências pós-créditos, mas com certeza é o mais emocionante. 

Shazam! Fury of the Gods também teve dois ferrões pós-crédito, mas presume-se que as pontas soltas desse filme nunca serão amarradas, já que James Gunn e Peter Safran logo começam seu Universo DC reimaginado. 

O filme mais recente da franquia, The Flash , incluiu apenas um ferrão depois de tudo dito e feito, sentindo que era realmente o fim daquele personagem.

Ficou claro que o herói adolescente de Xolo Maridueña poderia continuar fazendo parte do DCU daqui para frente, o que significa que essas cenas pós-crédito podem ser a indicação de onde a história poderia estar indo (pelo menos do ponto de vista de Blue Beetle) após o atual A era da narrativa da DC termina com Aquaman e o Reino Perdido no final deste ano. 

As cenas pós-créditos de Blue Beetle realmente importam?

Dada a próxima reinicialização do DCU, os fãs estão justificadamente céticos sobre a ideia desses filmes remanescentes da DC, incluindo sequências pós-créditos. 

Por que alguém se importaria com a criação de tópicos narrativos se essa história nunca será seguida? 

Bem, o Blue Beetle pode ser a exceção a essa regra. James Gunn parece apegado a esse personagem, apesar de não ter um Blue Beetle 2 em sua próxima lista da DC. 

Besouro Azul

Xolo Maridueña está entusiasmado em começar no DCU. Ele disse que está pronto para “a merda da Liga da Justiça”, caso Gunn e Safran liguem para ele, e essas cenas pós-crédito podem muito bem ser o primeiro passo para isso. 

E isso é o que há de mais emocionante em tudo isso. Se Blue Beetle não fosse incluído neste universo reiniciado, então qual é o sentido de incluir cenas pós-créditos, especialmente aquelas que aparentemente provocam ” mais história para contar?”

Embora, no final das contas, se o Besouro Azul tiver outra chance, possa se resumir ao desempenho do primeiro filme nas bilheterias ( algo que não parece muito bom nas projeções iniciais ), a inclusão desse par de ferrões pós-créditos será tomada por alguns como a primeira indicação sólida de que o personagem tem um futuro além de sua primeira aventura solo. 

Blue Beetle está programado para chegar aos cinemas na sexta-feira, 18 de agosto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *