GRUPO NO WHATSAPP MUGIWARAS OFICIAL – GO
Posts Recentes do Blog
Casa ONE PIECE Emily Rudd comemora renovação da 2ª temporada de One Piece: “Estou tão feliz!”

Emily Rudd comemora renovação da 2ª temporada de One Piece: “Estou tão feliz!”

Emily Rudd

Que interpreta Nami na série, compartilhou sua primeira reação online ao anúncio da segunda temporada da série!

Após uma primeira temporada de sucesso no streamer que recebeu ótimas críticas e números de audiência estelares, parecia apenas uma questão de tempo até que um segundo lote de episódios recebesse sinal verde para a adaptação do anime de sucesso. 

Os criativos por trás da aventura de pirataria até revelaram que tiveram “conversas completas sobre o que [a série] faria com a segunda temporada”, caso recebesse luz verde com esperança de mais de “12 temporadas”, se possível. 

COMPLETE SUA COLEÇÃO DE MANGÁS ONE PIECE
É por isso que não foi surpresa que a Netflix tenha dado sinal positivo para a 2ª temporada de One Piece , anunciando-a através de um vídeo online apresentando o criador do anime e mangá One Piece, Eiichiro Oda.

Nami live-action de One Piece pronta para mais

A estrela de One Piece, Emily Rudd, foi às redes sociais após o anúncio oficial de que a série live-action da Netflix teria uma segunda temporada. 

Compartilhando sua primeira reação pública à notícia, Rudd postou em sua história pessoal no Instagram com a legenda: “Estou tão feliz. Obrigado a todos, nós amamos muito vocês.”

Esta postagem veio acompanhada de uma foto da atriz Nami visivelmente emocionada, exibindo um sorriso infantil vertiginoso e possíveis lágrimas nos olhos. 

Emily Rudd
Instagram

Emily Rudd

Tem sido sincero em seu apoio à série, sendo fã do material original desde que era jovem. 

Após o lançamento da 1ª temporada, Rudd postou no X (anteriormente Twitter) que interpretar Nami era “[seu] sonho” e ela não conseguia “colocar em palavras” o quanto significava interpretar esse personagem icônico:

“Já disse isso uma vez, mas agora preciso dizer de novo. Não consigo colocar em palavras. Obrigado, obrigado, obrigado. Este é o meu sonho. Eu amo vocês. Espero que seja o seu sonho agora também.”

Tanto Iñaki Godoy quanto Taz Skylar , que interpretam Luffy e Sanji respectivamente na série live-action, também reagiram ao anúncio da 2ª temporada.  Godoy afirmou que há “novas aventuras no horizonte” para a tripulação do Chapéu de Palha e Skylar postou um vídeo dele e de Godoy cantando Karaokê juntos em comemoração à notícia.

Quando será lançada a segunda temporada de One Piece?

Por mais empolgados que Emily Rudd e o resto do elenco estelar de One Piece pareçam estar com a segunda temporada, ainda levará algum tempo até que o segundo lote de episódios chegue ao serviço. 

Um dos maiores obstáculos que a série precisa superar é algo que quase todas as produções de Hollywood enfrentam atualmente: as contínuas greves dos atores.

De acordo com a presidente da Tomorrow Studios (estúdio que distribui One Piece ), Becky Clements, a 2ª temporada pode estar pronta em “algo entre um ano e 18 meses” assim que as greves terminarem (via Variety ). 

A equipe de produção deixou claro que os roteiros da 2ª temporada foram escritos e estão prontos para serem usados ​​sempre que os atores e roteiristas puderem voltar ao trabalho. 

Iñaki Godoy lançou um vídeo dele mesmo treinando para a segunda temporada da série, indicando que espera que a série comece a ser filmada assim que for possível.

O Direct conversou exclusivamente com a diretora de fotografia de One Piece, Nicole Hirsch Whitaker , onde ela revelou que os produtores da série já haviam começado a escrever a segunda temporada antes da greve dos roteiristas. Com o fim da greve dos roteiristas, os produtores podem terminar de escrever a série enquanto a guilda de atores e a AMPTP podem chegar a um acordo.

Então, quanto a quando exatamente One Piece retorna, a bola está do lado da Netflix. 

Quando a Netflix/os outros grandes estúdios e guildas de atores chegarem a um acordo, o trem da 2ª temporada de One Piece pode realmente começar.

A série One Piece você pode assistir todos os 8 episódios clicando aqui

%d