Casa KINGDOM KINGDOM 802 SPOILER

KINGDOM 802 SPOILER

KINGDOM 801 SPOILER 

Aoba Bão: Começou a sair os primeiros Spoiler, Confiram!!! e Sigam a gente no Instagram @OPMUGIOFICIAL 

ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES DO SITE PARA SER AVISADOS QUANDO OS SPOILERS FOREM ATUALIZADOS!!! 

KINGDOM 801 SPOILER 

Todos os oficiais em Kanyou começaram a trabalhar freneticamente para o estabelecimento do registro familiar com o prazo final definido para o verão seguinte.

Rishi fica irritado com Shouheikun por causa do custo envolvido neste processo, embora o reino ainda esteja se recuperando de ter que enviar dinheiro para as regiões do norte.

Shoubunkun diz a ele para não reclamar e que isso é para que eles possam revitalizar seu objetivo de unificar a China.

Shoubunkun ainda comenta que, até alguns dias atrás, todos os oficiais estavam desanimados como se estivessem em um funeral, mas agora todos estão animados e trabalhando duro.

Rishi diz a ele para não ficar muito feliz, pois eles provavelmente não dormirão até que este projeto termine no próximo verão.

No entanto, entre os três pilares que Shouheikun criou, dois deles eram para o exército e um deles era para os oficiais, então é melhor eles darem tudo de si.

Os oficiais trabalharam em uma correria por um ano inteiro e, durante esse tempo, houve um “pequeno acontecimento” que mais tarde levaria a um “grande evento”.

O reino de Yan, buscando forjar uma alança com Qin no futuro, enviou um príncipe à corte imperial em Qin como moeda de troca.

No entanto, esse príncipe escolheu retornar para casa em Yan por sua própria vontade.

Isso levaria a um grande incidente entre os dois reinos em alguns anos, mas na época, ninguém pensou que seria um problema.

Ousen e seu exército maltratado retornaram a Atsuyo enquanto ele pensava em como restaurar seu exército.

No entanto, como seu exército havia sido realmente demolido, esta não era uma tarefa simples.

Sou’Ou, que havia deixado o exército de Ousen sem permissão, retornou para receber sua punição, mas Ousen o deixou retornar à sua posição anterior sem dizer uma palavra.

Aliás, Sanshuu também retornou em algum momento.

Sou’Ou relata a Ousen e Shinshou, um comandante de 5.000 homens, que Kanyou está em frenesi sobre o registro da família e que as unidades Gyoku Hou, Gaku Ka e Hi Shin estão tendo seu tamanho aumentado.

Shinshou se pergunta se eles serão encarregados de derrubar Riboku, mas observa que o único que pode fazer isso é Ousen.

Eles só perderam por causa de Seika e seu poder foi mantido em segredo, mas não pode haver mais forças ocultas como essa.

Agora é 1 derrota, 1 vitória entre os dois generais, e Shinshou afirma que Ousen venceria a próxima batalha 8 ou 9 vezes fora do tempo.

Ousen diz que não, ele vencerá 10 de 10 vezes. (Nah, eu venceria.)

Sou’Ou não parece convencido, mas Ousen diz que não está fingindo força e pode matar Riboku quando quiser porque Riboku tem uma fraqueza enorme.

Sou’Ou pergunta por que ele não explorou essa fraqueza na última batalha, mas Ousen diz que é porque ele calculou uma maneira de eles vencerem aquele ataque direto sem atacar aquela fraqueza.

Ousen estava pensando se deveria tirar a cabeça de Riboku ou torná-lo um subordinado depois que ele vencesse.

Sou’Ou fica puto com a leviandade de Ousen sobre a situação e o lembra que Akou e Denrimi morreram por causa daquele ataque direto.

Ousen concorda e diz que, por enquanto, eles lamentarão Akou e Denrimi enquanto vigiam o que Qin e os outros reinos estão fazendo por enquanto.

Na Unidade Hi Shin, En fica chocado por ser nomeado comandante de 5.000 homens e não quer aceitar.

Shin diz a ele, despreocupadamente, que isso é uma coisa boa, mas En o lembra que um comandante de 5.000 homens está um passo abaixo de general.

Shin trabalhou duro, derramou seu sangue e matou vários comandantes inimigos para se tornar um general, então não faz sentido para En se tornar um comandante de 5.000 homens quando ele não fez nada.

Shin diz que En fez muito para construir a HSU no lugar de Shin.

En sempre ouve as reclamações dos soldados, lidera as unidades quando necessário, garante que a unidade permaneça unida enquanto eles se movem.

En lida com todas as funções de suporte para que Shin possa olhar continuamente para a frente, então a promoção é bem merecida e merecida.

Todos então voltam sua atenção para o general recém-nomeado Kyoukai, cujos homens estão comemorando enquanto todos os veteranos dizem que é estranho.

Kyoukai começa a provocar Shin dizendo que seu caminho para se tornar uma grande general sob os céus finalmente começou.

Ten comenta como a Unidade Hi Shin cresceu o suficiente para produzir um segundo general como Akou ou Denrimi do exército Ousen.

Se a HSU continuar crescendo, serão necessários mais generais, o que significa que um novo general será trazido ou En será o próximo a ser promovido.

Bihei pergunta se eles sabem onde lutarão no ano que vem.

Shin lembra que o ataque a Han é ultrassecreto, então ele apenas diz que não sabe.

Shin lembra de Ouhon falando sobre como não houve uma batalha que realmente derrubou um reino desde que os sete reinos foram formados.

Shin lembra dos rostos das pessoas que conheceu em Han e pensa consigo mesmo que estará levando Han à ruína com suas próprias mãos…

Ele sai disso e vai comemorar a promoção de Kyoukai com ela.

KINGDOM 801 SPOILER 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 Comentário

  1. Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job