Galera preciso levantar 900 reais (agora falta 100) pra atualizar o site para que ele n fique mais em off, quem puder ajudar aí com qualquer valor nossa chave Pix: 16991847412

Casa NARUTO Ler Mangá Naruto Completo

Ler Mangá Naruto Completo

Ler Mangá Naruto Completo

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER TODOS OS CAPÍTULOS 

Naruto

A história principal se foca em Naruto e seu desenvolvimento quanto ninja, junto com os seus amigos. Também se centra nas interações entre estes e a influência do ambiente em suas personalidades.

Conforme transcorre a série, Naruto se relaciona com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, com quem forma o “Time 7”, juntamente com o sensei Kakashi Hatake. 

Cabe mencionar que Naruto confia muito neles assim como em outros personagens que irá conhecendo mais adiante.

Enquanto eles aprendem novas habilidades e conhecem novas pessoas e lugares em suas missões, Naruto luta por seu sonho de se tornar o líder máximo de sua aldeia (Hokage) e ser reconhecido como alguém importante. 

No início, a série se enfoca nos integrantes do Time 7, Naruto, Sasuke e Sakura. 

Pouco depois, Orochimaru (um dos vilões mais procurados) ataca a Aldeia Oculta da Folha, assassinando o Terceiro Hokage em um ato de vingança pessoal. 

Isso acaba desencadeando que Jiraiya, um dos três ninjas legendários (Sannins), inicie a busca da sua antiga companheira de equipe Tsunade para designá-la como a Quinta Hokage. 

Durante a sua busca é revelado que Orochimaru quer encontrar Sasuke (a quem conhece por suas técnicas de dōjutsu) para oferecer-lhe o poder que tanto deseja para matar seu irmão Itachi Uchiha, responsável pelo assassinato de todo seu clã. 

Ler Mangá Naruto Completo

Sasuke aceita a proposta de Orochimaru e vai treinar com ele, e por isso traindo a sua aldeia. 

Enquanto isso, Naruto decide fazer algo a respeito, e então resolve deixar a aldeia junto com Jiraiya durante dois anos e meio com o objetivo de treinar e preparar-se para a próxima vez que encontrar Sasuke, a quem tentará salvar.

Ler Mangá Naruto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *