Galera preciso levantar 900 reais (agora falta 100) pra atualizar o site para que ele n fique mais em off, quem puder ajudar aí com qualquer valor nossa chave Pix: 16991847412

Casa JUJUTSU KAISEN Mangá Jujutsu Kaisen – Criador diz que mangá será concluído em 2024

Mangá Jujutsu Kaisen – Criador diz que mangá será concluído em 2024

Mangá Jujutsu Kaisen

Em mensagem para os fãs na Jump Festa 2024, o criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, revelou que o mangá deve ser concluído no próximo ano.

q? encoding=UTF8&ASIN=652590840X&Format= SL250 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=opmugioficial 20&language=pt BRir?t=opmugioficial 20&language=pt BR&l=li3&o=33&a=652590840X

Não é a primeira vez que o mangaká reforça que sua obra está na reta final, mas dessa vez deu uma previsão mais concreta.

“Essa provavelmente será definitivamente a última edição da Jump Festa enquanto Jujutsu Kaisen ainda está em serialização.”, declarou Akutami.

O painel ainda trouxe outras novidades. Foi anunciado que o mangá ultrapassou 90 milhões cópias em circulação, tendo ganhado mais 10 milhões de cópias desde a estreia da 2ª temporada do anime.

Mangá Jujutsu Kaisen

Além disso, foi divulgada a capa do Volume 25, destacando Sukuna. O novo volume será lançado no Japão em 4 de janeiro. Confira a capa abaixo:

Mangá Jujutsu Kaisen

A nova temporada começou retratando a história dos dias de Satoru Gojo e Suguru Geto como estudantes da Jujutsu Tech nos arcos O Inventário Oculto e Morte Prematura, trazendo detalhes de como os dois se separaram, algo apenas sugerido no longa-metragem Jujutsu Kaisen 0.

A partir do Episódio 6, o anime seguiu para o Arco Incidente de Shibuya. Em 31 de outubro, uma cortina de repente cai ao redor da Estação Shibuya, uma área repleta de pessoas celebrando o Halloween, e um grande número de civis ficam presos.

Gojo se aventura em Shibuya sozinho, mas é uma armadilha preparada por Geto, Mahito, e outros espíritos amaldiçoados… Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki se reúnem no local, onde uma batalha sem precedentes está prestes a começar.

Fonte: O Vício | ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário