Galera preciso levantar 900 reais (agora falta 100) pra atualizar o site para que ele n fique mais em off, quem puder ajudar aí com qualquer valor nossa chave Pix: 16991847412

Casa NARUTO Naruto: Você já chorou com alguma morte? One Piece é Culpado

Naruto: Você já chorou com alguma morte? One Piece é Culpado

Naruto

A rivalidade entre Masashi Kishimoto e o criador de One Piece, Eiichiro Oda, foi o combustível para o autor de Naruto deixar sua história mais… cruel.71bIsLK7NBL. SL1181

Assim como os protagonistas de mangás e animes têm confrontos que os ajudam a se tornar melhores e mais fortes, às vezes uma rivalidade na vida real também serve para alavancar uma história.

Foi isso o que aconteceu com Naruto, a série que conta a história do jovem Naruto Uzumaki.

1570525585 b7e4f2c5e40e31b4a53833335349ffdd

No início, o autor Masashi Kishimoto tinha uma rivalidade (de certa forma, unilateral) com Eiichiro Oda, o criador de One Piece.

Naruto

E graças a essa diferença, ele conseguiu elevar seu mangá sobre ninjas a um dos maiores da revista japonesa Shonen Jump.

Mudança na narrativa

Naruto

O desejo de superar Oda foi um combustível para Kishimoto. Mas não foi só nisso que a publicação de One Piece afetou Naruto, mas também o tom da própria história.

Porque uma das características do mangá ninja é que os enredos se tornam muito mais cruéis e os personagens acabam envolvidos nisso.

E como o próprio Kishimoto admitiu em uma entrevista de 2013 com a Jump Versus, o principal motivo dessa reviravolta foi dar a Naruto sua própria personalidade para ir em direção oposta a One Piece.

“One Piece é basicamente uma história muito leve, então eu sempre pensei em Naruto como o oposto.

Em Naruto, tento fazer batalhas mais sérias matando personagens, já que Oda disse que não mata muitos personagens”, admitiu o mangaká. “Caso contrário, não acho que Naruto seria tão popular.”

Está claro que, com uma concor…

Via Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *