Casa Blog One Piece 1166 Spoiler Completos

One Piece 1166 Spoiler Completos

CAPÍTULO COM 19 PÁGINAS (2 PÁGINAS COLORIDAS DO COLOR SPREAD E 17 PÁGINAS NORMAIS EM PRETO E BRANCO).

– CAPÍTULO 1.166: NOVAS HISTÓRIAS –

– Pedido especial de leitor para o Color Spread: Yamato e Otama assando batatas-doces com raposas e tanukis após juntarem folhas caídas. Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper estão comendo batatas-doces assadas em uma floresta junto com Yamato, Otama e Shinobu (e alguns ninjas raposas e tanukis).

O capítulo começa com Rocks caído no chão (Roger e Garp já deixaram o campo de batalha). Apesar dos ataques de Roger e Garp, Rocks ainda estava vivo e falando consigo mesmo.

Rocks: “Ahh… não funcionou, né? Roger… Garp… corram… vocês não devem morrer aqui…”

De repente, Garling, Sommers e Maffey se aproximam de Rocks. Garling levanta sua espada e a crava no corpo de Rocks. Essas foram as últimas palavras dele:

Rocks: “Ah, quase esqueci… obrigado, pessoal… por impedirem meu surto…”

– Então vemos personagens como Newgate, Linlin, Kaidou e Shakky no encerramento do Incidente de God Valley. Também vemos que a ilha de God Valley estava afundando no mar (não aparecem lasers destruindo a ilha nem nada assim, apenas a ilha afundando).

– Roger retornou ao Oro Jackson. Depois de cuidar de seus ferimentos, ele ouviu um barulho estranho vindo de um baú de tesouro. Eles o abriram e encontraram o bebê Shanks sorrindo (essa página é exatamente a mesma vista no volume especial de Film Red).

A notícia da dissolução dos Piratas Rocks se espalhou pelo mundo. Harald impede um gigante que estava saqueando uma cidade humana, golpeando-o diversas vezes em fúria. Harald se sentia culpado por seu esforço pela paz ter resultado em ele não ajudar Rocks, então ele não perdoaria qualquer gigante que se opusesse ao seu ideal.

– Também vemos a reação de Loki. Loki queria se juntar aos Piratas Rocks porque achava que Rocks era o deus Nika. No entanto, Rocks disse a ele que não era um deus que queria destruir o mundo; era um pirata que buscava conquistar o mundo para mudá-lo.

– Corta para o centro de detenção subterrâneo na sede da Marinha. Dragon estava preso em uma cela e Garp foi vê-lo. Após uma breve conversa, Garp joga a chave da cela para seu filho.

Dragon: “Pai… estou deixando a Marinha.”
Garp: “É…”
Dragon: “Eu desprezo você!”
Garp: “É…”

– Algum tempo depois, vemos Harald pronto para zarpar na costa de Elbaph. Ele se despede da família e dos amigos.

Harald: “Eu me decidi, Ida… Mestre Jarul… agora vou dedicar tudo o que tenho a isso.
Hajrudin… Loki… vocês dois são meus filhos e eu amo vocês. Quero que trabalhem juntos.”

– Harald tornou-se ainda mais decidido a trazer Elbaph para a comunidade mundial. Porém, como ele atacou aquele gigante, espalhou-se a notícia de que ele era muito violento. Por isso Harald decidiu ir até Marineford e falar diretamente com os Marines e com o Governo Mundial.

Harald: “Altas autoridades da Marinha e do Governo Mundial! Peço que deem atenção às minhas palavras!”

– Então, na épica página dupla final do capítulo, Harald arranca seus próprios chifres!! Depois disso, ele se ajoelha e oferece os chifres quebrados à Marinha e ao Governo Mundial, com o rosto coberto de sangue.

Harald:
“Deixem-me expiar pelo que aconteceu nos últimos 1.000 anos!
Quero pedir desculpas por todos os erros cometidos pelos gigantes!
Quero provar a todos vocês que meu juramento pela paz é sincero!!
Para que as crianças de Elbaph possam viver sem precisar ferir ninguém!
Para que possam viver de mãos dadas com as suas crianças!!
Dêem-me uma chance de compensar nossos pecados! Eu me tornarei um escravo se for por essa causa!!”

– No último quadro do capítulo vemos os olhos de Imu…

– FIM DO CAPÍTULO. SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.