Aoba Bom? Então galera precisamos da uma ultima atualizada no site, precisamos levantar 1000 Reais (Agora falta 850) para que o site fique mais rápido e não fique em off-line quando tem muito acessos m dias de One Piece e Jujutsu, se puder ajudar com qualquer valor: Chave Pix: 16 99184 7412

Gostaríamos de trazer a tradução de one piece, alguém ai que tenha o entendimento de tradução de mangás revisão etc, que possa ajuda nisso?  Whats 16 99184 7412

 
Casa ONE PIECE One Piece Netflix DP revela que uma grande cena foi completamente refilmada (exclusivo)

One Piece Netflix DP revela que uma grande cena foi completamente refilmada (exclusivo)

One Piece Netflix

Novas citações revelaram que uma grande cena da série One Piece de ação ao vivo da Netflix foi completamente refeita, dando-lhe uma vibração totalmente diferente. 

Depois de mais de 20 anos dominando o mundo do anime e do mangá, o épico de pirataria de Eiichiro Oda finalmente ganhou uma adaptação completa em live-action, dando vida a esse amado elenco de personagens em um meio totalmente novo . 

COMPLETE SUA COLEÇÃO DE MANGÁS ONE PIECE
Desde o seu lançamento, a série live-action foi considerada um sucesso instantâneo, recebendo ótimas críticas e uma renovação quase instantânea para uma segunda temporada .

Mas não foi fácil chegar até aqui. A série foi o maior e mais caro projeto de TV já realizado pela Netflix, com um extenso processo de produção que levou elenco e equipe técnica à ensolarada costa da África do Sul. 

Uma grande mudança para uma grande cena em uma só peça

One Piece Netflix
Netflix

Em conversa exclusiva com o The Direct, a diretora de fotografia (DP) de  One Piece , Nicole Hirsh Whitaker, revelou que uma das maiores cenas da série live-action da Netflix foi completamente refeita durante a produção.

CANAL

One Piece Netflix

Whitaker (que trabalhou nos episódios 1 e 2 da série) disse que a grande batalha vista no navio do Capitão Alvida no início do episódio 1 foi originalmente filmada “durante o dia” antes de ser “[refilmada] à noite” sem ela:

“Vou ser honesto, originalmente filmamos toda a cena de Alvida durante o dia. Depois não pude voltar para filmar a refilmagem, que foi filmada à noite. as cenas diurnas.”

Ela acrescentou: “Originalmente, era noite no roteiro”, mas “por razões de produção, tornou-se dia” antes de “eles fazerem noite novamente:”

“Quero dizer, funciona muito bem, e eles fizeram isso por motivos de história, o que eu entendi. Eles sentiram que precisava ser à noite. Originalmente, era noite no roteiro. E então, por motivos de produção, tornou-se dia. E então eles chegaram à noite novamente. Então essa foi a única coisa que me deixou meio triste.

A sequência Alvida, onde os fãs têm o primeiro gostinho real da escala da série, foi “a primeira coisa que filmamos”, de acordo com Whitaker, levando “mais de uma semana” para ser concluída pela primeira vez:

Navio One Piece Netflix, Episódio 1
Netflix

“Foi muito difícil fazer com que parecesse fluido porque havíamos filmado tudo com Luffy e Kobe durante o dia. Então, de repente, isso foi à noite. E então tivemos que fazer a transição deles para o bote durante o dia. E isso foi complicado em termos de tempo de cores, mas acho que ninguém notaria, mas ainda assim foi para mim, você sabe, algo que adorei. Essa foi a primeira coisa que filmamos e demorou mais de uma semana. Então Fiquei triste por isso não ter sido usado.”

Quando questionado sobre por que a sequência demorou tanto, o diretor de fotografia de One Piece apontou que era “complicado” filmar “nos barcos [em grande escala da série]:”

“Sim, também é só filmar nesses barcos. É simplesmente complicado. Sempre que você está começando um programa ou filme, leva um pouco de tempo para que todos se atualizem e se conheçam.”

Ela também atribuiu o longo cronograma de filmagens da batalha a “tentar descobrir como trabalhar juntos e aprender os personagens”, já que foi “a primeira coisa que [eles] fizeram” como elenco e equipe:

“Essa foi basicamente a primeira coisa que fizemos. Então, estávamos todos tentando descobrir como trabalhar juntos e aprender os personagens. Foi muito trabalho para Kobe, Luffy e Alvida. Houve muito trabalho. atuar envolvido também. Como eu disse, você sempre fica um pouco triste quando algo não é usado. Mas se for bom para a história, está tudo bem. “

Por que a cena de Alvida mudou em One Piece? 

Como sempre, haverá coisas que chegarão à sala de edição e sequências nesse tipo de série que serão refeitas ou alteradas após o fato. 

No entanto, ao ouvir Nicole Hirsh Whitaker relembrar esta cena em particular, pode-se ver que o criativo de One Piece estava realmente ligado a esta versão anterior da cena de batalha de Alvida. 

Como disse o DP de One Piece : “É bom para a história, está tudo bem”. Mas é difícil não imaginar como teria sido a primeira grande batalha da série em plena luz do dia. 

A forma como a sequência se desenrola agora transmite uma sensação muito maior de passagem do tempo. A batalha a bordo do navio de Alvida e a fuga de Luffy (interpretado por Iñaki Godoy) e Koby acontece na escuridão da noite, e então o episódio começa com os dois meninos em seu bote à luz do sol (o que parece ser) no dia seguinte . 

Fazer essa pequena mudança e ter a batalha e a fuga acontecendo durante o dia poderia ter deixado claro quanto tempo se passou desde que Luffy embarcou no navio de Alvida. 

Dessa forma, fica claro que Luffy subiu a bordo um dia, juntou-se a Koby, causou estragos e depois escapou durante um ou dois dias, não em uma mera tarde. 

A primeira temporada de One Piece está sendo transmitida aqui no site 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*