Aoba Bom? Então galera precisamos da uma ultima atualizada no site, precisamos levantar 1000 Reais (Agora falta 850) para que o site fique mais rápido e não fique em off-line quando tem muito acessos m dias de One Piece e Jujutsu, se puder ajudar com qualquer valor: Chave Pix: 16 99184 7412

Gostaríamos de trazer a tradução de one piece, alguém ai que tenha o entendimento de tradução de mangás revisão etc, que possa ajuda nisso?  Whats 16 99184 7412

 
Casa NEWS Piratas do Caribe 6: lançamento, elenco e tudo o que sabemos

Piratas do Caribe 6: lançamento, elenco e tudo o que sabemos

Piratas do Caribe 6

A Disney está desenvolvendo Piratas do Caribe 6 , aqui está tudo o que sabemos sobre a data de lançamento, enredo, elenco, o retorno de Johnny Depp e o spin-off de Margot Robbie .

Piratas do Caribe 6 recentemente ultrapassou um marco infeliz da franquia, já que os seis anos que se passaram desde o último filme quebraram o recorde de espera mais longa entre dois filmes de Piratas de todos os tempos.

Lançamento de Piratas do Caribe 6 : Será que algum dia será lançado

Piratas do Caribe 6
Disney

Jack Sparrow e companhia, de Johnny Depp, foram vistos pela última vez em Dead Men Tell No Tales , de 2017 , mas depois que a estrela original foi demitida da franquia após alegações de abuso da ex-esposa Amber Heard em 2018, o futuro é bastante incerto.

Em conversa com o The Hollywood Reporter , o produtor da franquia Jerry Bruckheimer foi questionado sobre por que Piratas do Caribe 6 demorou tanto, ao que ele confirmou que eles estão chegando “muito perto” e têm um “roteiro muito bom”.

O cineasta confirmou que dois novos filmes de Piratas estão sendo desenvolvidos, um projeto liderado por uma mulher com Margot Robbie e “um com um elenco mais jovem” que é “próximo”, indicando que provavelmente servirá como o sexto filme da franquia.

Acredita-se que o projeto com um “elenco mais jovem” seja o suposto reboot da franquia que o escritor veterano de Piratas do Caribe, Ted Elliot, e o escritor de The Last of Us, Craig Mazin, foram contratados para escrever em 2019 – via Variety .

Como foi declarado pela última vez que Pirates 6 estava em fase de roteiro no final do ano passado, a data de lançamento provavelmente ainda está a algum tempo de distância, especialmente com as greves de roteiristas e atores em andamento ainda atrasando as coisas, sem fim à vista para qualquer protesto.

Todos os filmes de Piratas do Caribe até agora foram lançados no verão, com os três últimos caindo no final de maio e os dois primeiros no início de julho.

Como todos os filmes da franquia obtiveram sucesso no pico da temporada de verão, a Disney provavelmente tentará lançar Piratas 6 na mesma época do ano.

Se o próximo sucesso de bilheteria dos Piratas entrar em produção no início do próximo ano, como parece possível, dados os comentários de Bruckheimer sobre o filme estar “muito próximo”, então uma data de lançamento no verão de 2025 poderá ser alcançável. 

Johnny Depp retornará em Piratas do Caribe 6?

Piratas do Caribe, Johnny Depp, Jack Sparrow
Disney

A Disney demitiu originalmente Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe na época em que sua ex-esposa Amber Heard publicou um artigo de opinião no The Washington Post em 2018 que aludiu ao suposto abuso do ator.

Como parte de seu julgamento por difamação contra Heard, no qual ele saiu vitorioso, Depp foi questionado pelo advogado da atriz, Ben Rottenborn – via Variety – se “ nada na terra” o convenceria a se reunir com a Disney para mais Piratas do Caribe , para que ele acabou com as esperanças de um retorno ao afirmar “isso é verdade:”

Rottenborn: “O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse até você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe, correto?”

Depp: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn.”

Também durante o julgamento – via The Independent – o ator do Capitão Jack Sparrow expressou como esperava dar um “adeus adequado” ao seu icônico pirata , já que “planejava continuar até a hora de parar:”

“Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente. Uma franquia pode durar apenas um certo tempo. E há uma maneira de acabar com uma franquia como essa, e eu pensei que os personagens deveriam ter uma saída, para terminar a franquia com uma nota muito boa. E planejei continuar até a hora de parar.”

Durante uma entrevista ao The New York Times em junho, o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, revelou que o estúdio é “evital neste ponto” sobre o futuro de Depp com a franquia , sugerindo como o próximo filme “homenageia” seus antecessores, mas “tem algo novo para dizer:”

“Achamos que temos uma história muito boa e emocionante que homenageia os filmes anteriores, mas também tem algo novo a dizer.”

Da mesma forma, o produtor Jerry Bruckheimer disse ao Entertainment Tonight como ele “adoraria tê-lo” de volta para o próximo filme, dando um evasivo “veremos:”

“Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria tê-lo no filme; isso é tudo que posso lhe dizer.”

Dada a dedicação anterior de Johnny Depp em concluir a história do Capitão Jack Sparrow e a recente mudança na opinião pública a seu favor, talvez os dois lados um dia retornem à mesa de negociações para trazê-lo de volta para uma última viagem.

Mas como o próximo filme da franquia será “muito próximo” , com foco em um “elenco mais jovem”, parece provável que Depp fique de fora de Piratas 6 .

Elenco de Piratas do Caribe 6: Quem poderia retornar?

Elenco de Piratas do Caribe
Disney

Como o próximo filme de Piratas do Caribe aparentemente será uma espécie de reinicialização com um “elenco mais jovem”, a aventura marítima provavelmente apresentará um elenco principalmente novo de novos talentos. Mas talvez alguns membros do elenco original permaneçam no papel de mentores da nova geração de piratas.

Embora Johnny Depp aparentemente não volte para Piratas 6 , o ator de Will Turner, Orlando Bloom, disse à Parade como ele acharia “interessante ver como [seu personagem] surge e como ele é”, revelando seu desejo de retornar.

“… Eu acho que Will – quero dizer, Will é tão bom. Eu não me importaria de ver como Will estava hoje em alguns aspectos, porque ele era um cara muito sério, mas depois de roncar no fundo do oceano por tanto tempo quanto ele teria feito neste momento, seria interessante ver como ele surge e como ele é.”

Brenton Thwaites, o ator por trás do filho de Will, Henry Turner, também disse ao The Cosmic Circus que acha que “há uma maneira de encaixá-lo” em Piratas 6 :

“Oh, isso vai ser interessante… isso vai ser interessante. Sim, acho que ele poderia jogar! Acho que há uma maneira de encaixá-lo lá se for o período certo, certo?”

Um membro da família que provavelmente não voltará é Elizabeth Swann, de Keira Knightley, que revelou ao Entertainment Tonight como sua personagem “navegou tão bem”, sugerindo que sua história pode ter acabado:

“Quero dizer, ela navegou tão bem. Ela navegou com um estilo brilhante.”

A tarefa mais difícil da Disney será encontrar um jovem protagonista para substituir o capitão Jack Sparrow, de Johnny Depp. Dado o desenvolvimento de um spin-off separado liderado por mulheres com Margot Robbie, esta provavelmente continuará a ser uma estrela masculina.

Como os primeiros cinco filmes foram liderados pelo superstar Johnny Depp, com uma grande atriz como Margot Robbie de olho no spin-off, a Disney provavelmente estará procurando um jovem ator importante para levar a franquia adiante em Piratas 6 .

Ou talvez Henry Turner, de Brenton Thwaites, possa ser o único a levar a história adiante se Piratas do Caribe estiver procurando um rosto jovem e familiar para levar a franquia para um sexto episódio sem Johnny Depp.

O que acontecerá em Piratas do Caribe 6?

Will Turner, Holandês Voador, Piratas do Caribe
Disney

Dead Men Tell No Tales apresentou uma cena pós-créditos que preparou o cenário para Piratas do Caribe 6 e o ​​retorno de Davy Jones, de Bill Nighy.

Will Turner, de Orlando Bloom, tornou-se capitão do navio de Jones, The Flying Dutchman, após sua morte, e enquanto dormia na cama com Elizabeth Swann, de Keira Knightley, viu um agressor desconhecido com tentáculos entrar em seu quarto.

Turner acordou para mostrar que isso era apenas um pesadelo, mas a revelação de cracas e água no chão do quarto pareceu confirmar que Jones realmente estava de volta.

Na época de Piratas 5 de 2017 , isso foi claramente planejado para ser a base do sexto filme da franquia. Mas passados ​​​​seis anos, o novo filme é descrito como um reboot e é improvável que vários membros importantes do elenco regressem, esta trama pode muito bem ser abandonada em favor de uma nova história com este “elenco mais jovem” .

Um elemento que ainda pode ser seguido é o retorno de Davy Jones, de Bill Nighty, já que manter o vilão mais icônico da franquia pode ser o tecido conjuntivo perfeito para uma reinicialização na ausência da maior parte do elenco original.

O spin-off das piratas femininas de Margot Robbie ainda está acontecendo?

Margot Robbie, Tarzan, Piratas do Caribe
Disney

No verão de 2020, foi revelado que a Disney estava desenvolvendo um spin-off de Piratas do Caribe liderado por mulheres, estrelado por Margot Robbie, com um roteiro escrito pela escritora de The Flash, Christina Hodson.

Robbie declarou mais tarde em novembro de 2022 que embora eles estivessem “desenvolvendo isso há algum tempo”, a Disney “não quer fazer isso”, sugerindo assim que o projeto estava morto .

O produtor Jerry Bruckheimer respondeu a esta afirmação, afirmando que o projeto liderado por mulheres “precisa de um pouco mais de trabalho”, mas permanece “vivo” com uma “história muito forte”, sugerindo que o outro filme dos Piratas com um elenco mais jovem provavelmente virá primeiro. 


Piratas do Caribe 6 ainda não tem data de lançamento definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*