Galera preciso levantar 900 reais (agora falta 300) pra atualizar o site para que ele n fique mais em off, quem puder ajudar aí com qualquer valor nossa chave Pix: 16991847412

Casa KINGDOM SPOILER 768 KINGDOM

SPOILER 768 KINGDOM

SPOILER 768 KINGDOM

Aoba Bão: Começou a sair os primeiros Spoilers, Confiram!!! e Sigam a gente  no Instagram @OPMUGIOFICIAL 

ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES DO SITE PARA SER AVISADOS QUANDO OS SPOILERS FOREM ATUALIZADOS!!! SPOILERS DE ONE PIECE, JUJUTSU, CHAINSAW MAN, BLACK CLOVER, MY HERO ACADEMIA, TOKYO REVENGERS, ENDENS ZERO, BORUTO, HUNTERXHUNTER E KINGDOM.

SPOILER 768 KINGDOM

Após o grande evento do casamento de Odaira, Shin e Hishintai provavelmente começarão a treinar para a próxima batalha após um breve descanso.

Acredito que Shin e o Corpo de Hishin, que aumentaram ainda mais sua força nas batalhas contra Zhao em Pyongyang e Hige, aumentaram sua presença como uma força de combate indispensável para a unificação da China por Qin.

q? encoding=UTF8&ASIN=408877079X&Format= SL250 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=opmugioficial 20&language=pt BRir?t=opmugioficial 20&language=pt BR&l=li3&o=33&a=408877079X
Ele deve atrair a atenção como um candidato a Seis Generais que passou de um lugar vago para dois lugares vagos devido à morte de Kanki em batalha…

Acho que a próxima batalha contra Zhao, Bango, será uma batalha importante onde o assento dos Seis Generais estará em jogo.

Acho que Shin e os membros do Hishintai vão ficar sabendo disso, mesmo que não gostem, mas o que me preocupa é a tendência de Kai Kai, que declarou que quer ser general…

Atualmente, Qiang Kai está atuando como um subordinado de Shin, mas se ele realmente quiser se tornar um shogun, ele precisará mostrar sua habilidade ficando sozinho. Pode haver alguma ação…

Parece que os elementos do romance de Shin e Kai Kai vão se envolver de uma forma complicada, mas como é depois do casamento da Odaira, sinto que vai ser mais assim…

Sinto que assistir ao casamento de Odaira terá um grande impacto nas escolhas de vida de Kai Kai, seja para priorizar a felicidade como mulher ou para progredir ainda mais como general.

E acho que Qiang Kai ainda escolherá dar o salto como general…

Pode haver uma maneira de se casar com Shin e competir entre si para se tornarem os Seis Generais, mas nem Shin nem Qiang Kai são pessoas muito habilidosas…

Os líderes do estado de Qin também apreciam o talento de Qian Kai. Espero que você esteja esperando
… .

Além disso, se a situação recente de Shin e do Feishin Corps for desenhada, não seria também a situação recente de Meng Tong e Wang Bian?

Meng Tong foi gravemente ferido na batalha anterior de Hige, e acredito que o Rakuhua Corps também sofreu um número considerável de baixas, então parece que eles estão trabalhando duro para se reorganizar e treinar em preparação para a próxima batalha. certo…

Além disso, acho que Meng Tian ainda é avaliado como candidato aos Seis Generais.

Meng Tian provavelmente não mudará sua atitude descontraída, mas é verdade que Shin e Ou têm um senso de rivalidade, e acho que ele próprio se tornou fortemente apegado à nomeação dos Seis Generais em seu coração. Ei

Além disso, fala-se em casamento com Meng Tian, ​​​​e como ele é o herdeiro de uma família de prestígio, acho que ele se casará em breve quando o tributo anual for pago…

Por outro lado, descobri que Wang Bian já é casado e tem um filho, mas sinto que Wang Bian está surpreendentemente se tornando um pai idiota.

Wang Bian ainda tem uma rixa com o pai, e como ele é uma personalidade tão honesta e desajeitada, acho que a reação vai aparecer na forma extrema de indiferença com a criança ou o contrário, mas no caso de Wang Bian, o pai é estúpido.

Eu acho que é altamente provável que

Portanto, acho que a postura de lutar pelo bem de sua esposa e filhos, que ele usou para mostrar seu orgulho como herdeiro de uma família de prestígio, vai mudar…

Ao ter um filho, ele parece ter superado seu complexo em relação ao pai, e acho que sua atitude em relação a Shin e Mou Tian provavelmente mudará.

Até agora, Shin e Meng Tung eram bons amigos e Wang Jian manteve distância, mas sinto que a distância entre eles será encurtada e a impressão de que eles não são apenas rivais, mas amigos, ficará mais forte…

Além disso, a história começará caminhando para a batalha de Bango…

Eu me pergunto quem será o Comandante Supremo na próxima batalha de Bango!

Eisei não será o próprio Comandante Supremo, e escrevi sobre a possibilidade de Shohei-kun no passado, mas Wang Qian é provavelmente o candidato mais provável…

Na batalha anterior, mesmo tendo desafiado com duas placas de Wang Qian e Kanki, no final foi rebatido em frente à parede chamada Rimoku…

Pessoalmente, é altamente possível que Wang Jian tenha chegado à conclusão de que é extremamente difícil capturar Zhao à força enquanto Rimoku estiver no controle dos militares e, mesmo que receba ordens do imperador para atacar novamente, ele irá ser agressivo. Sinto que não posso mostrar esse tipo de atitude…

Além disso, acho que o Hishin Corps, o Rakuka Corps e o Gyokuho Corps serão implantados na Batalha de Bango, mas acho que Wang Qian lutará de maneira passiva e passiva…

Sou um homem que nunca perde uma batalha, e se não tiver chance de vencer, não entro no jogo…

Na batalha anterior, ele não se mexeu, então ele deveria ter sido minucioso nesse aspecto, e acho que ele provavelmente apresentará uma política de lutar duro desde o início até o Nobutatsu.

No entanto, tenho a sensação de que Shin, Meng Tian e Wang Jian terão suspeitas sobre Wang Qian…

Além disso, antes da Batalha de Bango, tenho a sensação de que haverá uma reunião entre Eisei, os dois primeiros-ministros e os seis generais, mas sinto que Wang Qian está em uma posição ruim…

Originalmente, Wang Qian era um homem que dizia querer ser rei, então eu me pergunto se isso será destacado…

SPOILER 768 KINGDOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *